Banner Radio
Rádio Vinha de Luz lança novo portal
26/12/2015 17:02 em Tecnologia
 
 
A Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz acaba de lançar seu mais novo portal, acompanhando o tema da nova campanha da Rádio, intitulada “Vem Saravá Com A Gente”. Lançado em 30/11/2015, o site aposta na interatividade com os internautas, com espaço para comentários e destaque para o que é comentado pelos ouvintes sobre a rádio e sua programação nas redes sociais.


Novo site da emissora investe na interatividade com comentários e fotos de leitores
“Queremos atingir um novo público, que está antenado com as novidades do mercado e que troca informações o tempo todo. O site agora nos permite ter um feedback real do ouvinte”, comenta Eduardo Silva, Diretor de Operações da emissora.

Além do destaque para as redes sociais, a rádio investirá mais em blogs para cada locutor e DJ, central de notícias, vídeos exclusivos, fotos dos eventos, promoções, o roteiro completo da programação e agenda de Eventos.

A nova campanha da emissora, focada no público Umbandista, teve um investimento de atualização do site, modernização dos equipamentos, propaganda nos principais veículos de divulgação da Religião como Jornais e Revistas, além do vídeo institucional.


 
 
 
 

 

COMENTÁRIOS